O PARAÍSO NA BAHIA

MORRO DE SÃO PAULO, localizada na linda Ilha de Tinharé, com paradisíacas praias e uma belíssima vila, possui diversos atrativos além das belas praias, como o lindo pôr do sol, passeios ao redor da ilha, diversidade de fauna e flora e gastronomia de várias partes do mundo.

Para chegar neste paraíso somente via náutica ou aérea, partindo da capital baiana ou da cidade de Valença (onde possui várias opções de embarcações para Morro de São Paulo).

Como Chegar em Morro de São Paulo

Via Aérea
Chegando ao Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães de Salvador, a melhor alternativa é pegar um vôo direto para Morro de São Paulo, com duração aproximada de 20 minutos.

Via Marítima:
A partir do Terminal Marítimo que fica em frente ao Mercado Modelo, em Salvador, existem várias embarcações que fazem o trajeto Salvador/Morro de São Paulo.
 
Via Terrestre:
De Salvador - Do Terminal Marítimo de São Joaquim em Salvador, fazer a travessia de Ferry Boat até Itaparica e seguir até a cidade de Valença passando pela cidade de Nazaré. Pela BR324. Entrar na BR 101 antes de chegar em Feira de Santana (sentido Itabuna, mal sinalizado) e seguir até Santo Antônio de Jesus . Dai seguir sentido Nazaré e Valença.